domingo, 29 de janeiro de 2017

Contato




Contato:

Para entrar em Contato basta comentar o que queira falar comigo nos comentarios desse post, ou me mandar mensagem no meu email:

rustlegacybr@gmail.com

Plugins:

Caso vc seja uma boa pessoa e tenha plugins de rust legacy, e quiser disponibilizar aqui no site para as outras pessoas... Fassa um mini post nos comentarios ou me envie no meu email. Estarei analisando o plugin e postando aqui! Dando todos os creditos  a você.

Conto com a ajuda de vocês para manter o legacy vivo!

Em Breve mais coisas... :)


Caso queira que o blog cresça e tenha plugins e coisas novas para todos, ajuda o blog fazendo uma doação! Todos dinheiro recebido sera investido no blog.

24 comentários:

  1. Olá. preciso de um sistema de anti queima de loot, vocês tem aqui no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não temos aqui no blog, tambem não te recomendo muito usalo ele pode causar lag.

      Excluir
  2. ola eu estava jogando e testando o rust buter e me perguntei como n contem hacker como seria possivel n conter hacker sem nem um mod ou adm entao eu foi e baixei o titanium so para ter certeza e eu foi banido e tipo eu tenho muito lut pq joguei bastante e e possivel um de vcs me desbani ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim mas é so com o unban tools mas se vc usar isso vai perder tudo o que vc tem e ter que começar do zero.

      Excluir
  3. ei no meu server o chat quando alguem fala ele duplica pq ;> pf me ajuda

    ResponderExcluir
  4. Olá... para fazer comandos como vir um airdrop é necessário instalar pluggins? Não tô conseguindo. Alguns comandos funcionam, como noclip, give, noite, dia etc... mas não consigo configurar airdrop, heli etc.

    ResponderExcluir
  5. meu rust fica tela cinza, alguem pode me ajudar ??]

    ResponderExcluir
  6. Ola como posso modificar a permissão de um plugin somente para uma tag especifica usa-lo?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. eai mano suave meu nome e richard e abri um servidor de rust v25 com host pra fikar bem bacana mais nao sei editar plugins e colocar tem como vc me ajuda
    entra em contato cmg meu whtas 984285230

    ResponderExcluir
  9. preciso de sus sound do pagina please

    ResponderExcluir
  10. eu baixei o rust daki que tirava 100% da grama mas quando abro ele e entro nos servers a tela fica tudo roxa SO CONSIGO VER A BARRA DOS ITEMS E O INVENTARIO

    ResponderExcluir
  11. salve psk sou o Efi ta jogando ainda?

    ResponderExcluir
  12. gostaria de um help urgente eu pagaria pela ajuda e pela divulga;ao de server

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. ola estou tentando pegar 1 plugin de sethome editado pq n consigo editar este de vcs para marca home em outras partes das bases so consigo deixar para marca home em fundaçao teria como alguem me ajudar a arrumar isto ?
    meu discord é ovelhabk#7782 grato se alguem me ajudar com isto o//

    ResponderExcluir
  15. Olá, meu ruste fica sempre em tela cinza, ja instalei, desinstalei, e reinstalei todos os vcredits, achei na net uma forma de voltar a funcionar, que era fazendo outro usuário no PC, mas eu queria apenas um usuário
    Obrigado desde ja!

    ResponderExcluir
  16. sabe como tirar o erro facepunch do rust?

    ResponderExcluir
  17. Salve, vi em um video, umas skins no rust legacy, consegue me disponibilizar? mó daora kk

    ResponderExcluir